sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Segunda Quimioterapia


Hoje pela manhã fiz minha segunda sessão de quimioterapia, faltam duas!
Eu fico sempre tensa quando vou, choro e sofro, mas sei  que é necessário e logo encontro forças para enfrentar mais uma batalha.
Eu tenho recebido muita força e carinho dos amigos a maioria deles estão distante de mim (fisicamente) mas os tenho aqui .
                             

Aos amigos que tanto amo, as meninas blogueiras que já fazem parte de mim amo cada uma de vocês, aos familiares, aos amigos que não se identificam mas que os sinto em cada visita.
Obrigada pelo carinho, força, fé  que vocês tem me passado. Muito Obrigada!

Zhayra você me surpreende com suas palavras, com sua fé, com seu carinho, obrigada amiga por ser presente e alegrar meus dias de She-Ra....rs Amo você!!

Manu que sempre tem me ajudado me dando sempre palavras de conforto e carinho. Preocupada se estou bem, se estou me alimentando direitinho. Te Amo.

Neli, amo seu jeito de querer me ver feliz de me ajudar a ser feliz a todo custo. Amo vc e o BB Patto.

Livinha sempre atenciosa me ajudando a superar essa fase difiicil. AMO

Mariana que sempre, sempreee esteve comigo torcendo por mim. Amo você Mah

Elisa e Paula que entraram e permanecerão sempre. Obrigada pela força e carinho Amo vocês.

Renataaaa Tum, que surpresa te encontrar aqui, amei seu recado, sei que esta torcendo e mandando energias boas pra mim, fico feliz em te sentir perto. Te amo amiga de tantos anos.

Vânia, que tem me ajudado a ser mais forte e confiante, que tem me feito rir um bocado, que tem feito de tudo pra estar mais presente. Agradeço de coração o carinho. Amei a santinha abençoada que você me deu. Amo você.

D.Valda (vovó da minha sobrinha-afilhada) que passou pelo que estou passando agora, venceu, foi forte, guerreira está aí pra quem quiser ver, firme e forte. Obrigada pelas palavras de otimismo e fé.

Patty,  deixei você por último porque pra você eu não sei o que dizer (silêncio)
Meu anjo, mulher guerreira que chora e enfrenta toda essa barra comigo, segura minha mão quando mais preciso me olha nos olhos quando me sinto completamente perdida, me da o sorriso mais lindo do mundo quando me vê aflita, às vezes você não diz muito, mas eu leio seu olhar. E entendo o muito que você gostaria de dizer.
Deus abençoe sua vida sua alma seu coração e seu caminho. Te AMO (com força)
Você merece aplausos!


Amo todos vocês 


E se diante das dificuldades você soubesse, que pode olhar o mundo de forma diferente, que pode desacelerar o tempo, e apreciar com maior clareza a situação.
O que você faria?  Teria coragem para mergulhar dentro de si?
E descobrir o quão forte você é?
Então se concentre. Confie e enfrente.
Vá além! Supere!
A dificuldade faz você questionar suas limitações, convidando-a á ultrapassar a fina camada que impede de experimentarmos a intensidade da VIDA.
È possível transformar dificuldades em conquistas dizendo SIM À VIDA, apesar de tudo.
Confie, Supere. Acredite.
Enfrente o desconhecido, encontre o silêncio, há sempre uma luz indicando uma nova possibilidade de se sobrepor e apreciar as condições da vida.
Descobrindo assim que a força que precisamos está em nossas mãos.




17 comentários:

Patty Vieira disse...

Faltam palavras... Sobram emoções.

"O que eu queria dizer era tão alto e tão longe que nem consegui soletrar suas palavras-estrelas."

Livia Lopes disse...

Lembre-se sempre: Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Eu acredito e desejo sua cura.
Deseje e assim sera!
Amo!

Livia Lopes disse...

E como disse a Patty: Faltam palavras... Sobram emoções.
Sua força, sua luz, sua fé... suas palavras... sua garra... nos deixam sem palavras.
Aponta pra fé e rema!
Amo!

Anônimo disse...

Que bom ler as coisas que escreve, estou melhor sabendo que esta bem Cah...Voce com tua forca e coragem me fazde alguma maneira ver o mundo de outro jeito, ser mais confiante e ter mais fe. obrigada!

Ailis disse...

Tia, porque meu nome ta coiocado na ordem elada, hihihi...p q alguens ta antes deu, num gotei...hihi...So pra nao perder o habito da risada. Te amo bb!

Ana Paula T. Melo disse...

Oi amiga!
Não sofra! Nem fique triste em ir fazer quimioterapia... Pense que é o que vai garantir sua vida! É um mal necessário!
Se precisar de alguma coisa ou quiser me ligar é só me falar!
FORÇA! Logo, logo isso tudo acaba! Não se esqueça que Deus está contigo sempre!
Um super beijo!

Vânia disse...

É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver. Quando a vida te oferecer motivos para temer;
Quando parecer estar num barco, pronto a naufragar;
Tenha coragem!!!
Quando parecer que a sua família, seu amor...que todos te rejeitam;
Quando a vida em si, parecer não ter mais sentido;
Não desista ainda, Coragem!!!
Quando você parecer não ter mais portas pra bater;
Quando olhares e sentir que não há uma solução eficaz para os problemas;
Quando os seus olhos já denunciam a tristeza que sua postura tenta esconder, e sentires que a sua vida tornou-se o espetáculo de um teatro que não termina;
Coragem!!!
Enquanto existir vida em você, sempre haverá esperanças!
Tenha coragem e não desista nunca: de sonhar, de querer, de amar, de conquistar;
Aprenda a se renovar como a árvore que cortada, tomba e seca, mas quando todos pensam que ela morreu, ela brota cheia de esperanças em novos raminhos.
Então, quando cair, lembre-se de levantar; quando chorar, lembre-se que também podes sorrir;
Quando não tiveres força, lembre-se que Deus pode te dar;
Enfim, quando a vida parecer não mais te querer...Queira muito a vida!
Saiba que, por mais que muitos digam que não fazes nada de importante...

...o mais importante já foi feito:
Você!!!

Anônimo disse...

Que eu não perca a vontade de doar este enorme carinho que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado. Estou torcendo muito por você!

Vânia disse...

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido. E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados. É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente. Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo. Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal. Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas. Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio. Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final. Porque você... é muito especial!

Anônimo disse...

Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Gosto demais de você!!

Anônimo disse...

Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.

PS: Paula Burlamaqui.rs

Anônimo disse...

Você está em meus pensamentos constantemente, peço à Deus todos os dias pela sua vida. Sinto falta dos momentos bons que vivemos, das risadas, conversas, brincadeiras... Mesmo sem muito contato, pela distância ou por outros motivos, estou sempre em sintonia com você.
Obrigada por existir, estou orgulhosa e emocionada com sua garra e fé.
Continue assim sempre! Beijos.

PS: Paula Burlamaqui.rs

Vânia disse...

A VIDA É...
A vida é uma oportunidade, aproveita-a. A vida é beleza, admira-a. A vida é beatificação, saboreia. A vida é sonho, torna-o realidade. A vida é um desafio, enfrenta-o. A vida é um dever, cumpre-o. A vida é um jogo, joga-o. A vida é preciosa, cuida-a. A vida é riqueza, conserva-a. A vida é amor, goza-a. A vida é um mistério, desvela-o. A vida é promessa, cumpre-a. A vida é tristeza, supera-a. A vida é um hino, canta-o. A vida é um combate, aceita-o. A vida é tragédia, domina-a. A vida é aventura, afronta-a. A vida é felicidade, merece-a. A vida é a VIDA, defende-a.

Madre Tereza de Calcutá

Força sempre, meu anjo !!!!

Vânia disse...

UMA MENSAGEM ESPECIAL


Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer por esta bênção.

Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.

O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixá-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.

Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a certeza de que iremos receber este amor de volta. Não ame esperando algo em troca, espere para que este sentimento cresça no coração daquele que você ama.

E se isto não ocorrer, esteja feliz por este sentimento estar crescendo em seu coração. Em questão de segundos nos apaixonamos por alguém, mas levamos uma vida inteira para esquecer alguém especial. Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim. Encontre aquela pessoa que faça seu coração sorrir.

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la. Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser, porque você apenas possui uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.

Tenha felicidade bastante para fazê-lo doce, dificuldades para fazê-lo forte, tristeza para fazê-lo humano e esperança suficiente para fazê-lo feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e termina com uma lágrima. O futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido; você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado.

Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva sempre, independente de qualquer adversidade que venha a aparecer em sua vida, e ame sempre !!!!

Tânia Regina disse...

Ei linda , cheguei ao seu blog hoje...
Muita força todos os dias viu?
Vc vai ficar bem!Beijo

Anônimo disse...

Oi meu anjo passando bem cedinho pra te desejar muita luz...xero gostoso

Adriana disse...

Oi Carla, você está muito linda com esses lenços coloridos! Obrigada pela força recebida em meu blog. Você é uma pessoa especial, capaz de compreender o momento, a dor, do outro. Parabéns! Deus te iluminará cada vez mais e muitas realizações ainda virão assim que você superar essa fase da vida. Um grande abraço! Bjs!

Postar um comentário