sexta-feira, 25 de novembro de 2011

HOJE É TEMPO DE SER FELIZ!



Eu já fiz 2 de quatro sessões de quimio que terei que fazer, a segunda foi mais tranquilha que a primeira, senti menos enjoo com cheiros. O efeito da quimio passou mais rápido.
Sinto meus olhos arderem, um pouco de cansaço e nada mais, estou super bem.  Graças a Deus!
Termino a quimioterapia ainda esse ano, não terei que fazer radio e vou seguir com a hormonioterapia.
 Já fiz a reconstrução das mamas junto com a mastectomia agora esperar para trocar a prótese provisoria (com expansor) da mama direita e tudo volta ao normal.
Não tive aftas, não entrei em menopausa, minhas unhas estão perfeitas, e meus cabelos? Aah!! meus cabelos não são os mesmos, continuo carequinha e até que to gostando...rs, como disse a Ana Paula, blogueira, é gostoso sentir a água bater na cabeça. E tudo é uma fase, uma lição e aprendizado, vai passar! Temos que enfrentar cada etapa firme e forte.
 Força e fé sempre!






Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena. 




ps: Adriana (de Santa Maria) eu to na torcida por você amiga, vai dar tudo certo acredite. Deus lhe quer vencedora! A Vitoria já está preparada feito um presente que esta embrulhado e precisa ser aberto. 
Deus abençoe  você e acalme seu coração porque logo logo tudo voltara ao normal. 



3 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliiiiz demais em sentir q vc esta cada vez melhor. Deus te ilumine e te de forca sempre. Com carinho euzinha

XENA disse...

Oooh minha linda, como tu ta?
Num lhe vejo mais, ooxente apareca. Xeiro no coracao

Adriana disse...

Oi CARLA!!! Andei meio distraída, só agora vi o recadinho. VaLeu pelo carinho!

Fiquei feliz em saber que você não vai precisar fazer rádio, é um sufoco a menos. Só mais um pouquinho e termina tudo isso pra você!

No meu caso a rádio foi pior que a químio e esse aguardo para a reconstrução não está sendo fácil mesmo, mas vai passar, sou forte!

hÁ, Passei aqui pra te dizer que reslovi mudar o nome do meu Blog para: Uma História de Fé e o endereço ficou assim: http://umahistoriadefesuperandocancerdemama.blogspot.com

Dá uma olhadinha lá e saberá porque não me viu usando lenços. kkkkk! Bjs! Fique com Deus!

Postar um comentário