segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Doe Amor.


Sejamos o apoio de alguém!!! Sempre podemos ajudar, basta às vezes um sorriso, uma palavra de conforto, um abraço, um simples toque, segurar a mão de alguém e mostrar com este simples gesto que vc está ali, junto, lutando ao lado, mostrando que a pessoa não está só. Uma luta dividida fica bem mais leve. Doe seu Amor da maneira que você conseguir, mas doe, por favor.


Você não está sozinho nessa luta


"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre"




Seja o próprio milagre!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!
Sem palavras, simplismente lindo o que vc escreveu. Parabens pela tua forca e superacao Cah!

Xana disse...

Oi meu cururu, tu e' porreta demais, escreve cada coisa mais linda de se le, ohh la em casa mainha. Torco por tu demais! Xeeero no teu cangote minha linda!

Aninha disse...

Pocha mesmo sem te conhecer,apenas por saber da tua história,vc já me conquistou,pois amo quem é guerreira (o)!!! Olha amada eu fui acometida tmb pela doença do século e venci tmb,tudo através da fé em Deus! Parabéns guerreira estamos caminhado para a mesma direção e isso é maravlilhoso! Já estou te seguindo e conte comigo sempre para compartilhar nossas vitórias,eu fiz um blog apoucos dias e gostaria que através dele eu possa estar levando uma palavra de otimismo e fé,pois vc sabe que a luta é ardua,passa lá no meu cantinho e da uma lida na minha história e se quiser me seguir fique a vontade,bjus e tenha um fim de tarde abençoado!

Aninha disse...

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca." "Os pingos da chuva fazem um buraco na pedra não pela violência, mas por cair com freqüência." Bjus guerreira continue com essa garra,e principalmente FÉ!!!

Postar um comentário