sábado, 31 de dezembro de 2011

ADEUS 2011 (com FORÇA)




Eu não vivo o futuro. Eu não sei que caminhos seguirei, que pessoas amarei. Eu só sei o que quero. O que devo. AGORA. E vivo como vive quem planeja: bato a cabeça do mesmo jeito. Arrisco. Machuco. Sangro. Costuro. Me reconstruo. Igual fiz nos últimos 10 meses. Porque verdade seja dita: cada um vive de um jeito. Mas que 2011 foi esse? A idéia foi me partir ao meio? Dividir o mundo ao meio? Me arrancar o coração? Roubar minha esperança? Testar minha força? Enxergar minha fé? Se o plano era esse, pessoal aí de cima, coloca um "A" aqui. Bota um parabéns e me dá uma estrelinha. Eu preciso, eu mereço! (Eu e todas nós guerreiras de luta). Quanto maior o grau de dificuldade, maior o prêmio. Não é assim? Eu acho, está escrito em algum lugar, não me pergunte onde. E o prêmio não é ganhar um bônus por decepções digeridas nem coragens reforçadas, com uma viagem de ida e volta com acompanhante para o lugar dos sonhos. O prêmio é olhar pra dentro e - mesmo com toda dor, mágoa, tristeza, falta de rumo e prumo - se reconstruir, se aceitar e ter orgulho de quem você é.




(A gente tem o que precisa, não o que quer. Por isso, " Um inesquecível AGORA!") E UM FELIZ DIA NOVO! SEMPRE!!!!!

2012  do tamanho dos nossos sonhos! Um beijo grande para todos, tim-tim!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabiad palavras!
Feliz 2012 pra vc tbem!
Q Deus te ilumine sempre, vendo vc guerreira assim fco forte pra ajudar minha mae. Obrigada!
Bjus mil, Nely

Livia Lopes disse...

Guerreira! Radiante!
Um 2012 cheio de sonhos realizados!
Que o cara la em cima te traga muita luz... energia... cura...
Amo!!!

Adriana disse...

Carla! Suas palavras couberam diretinho em mim!!! Que 2012 venha como alívio e nos traga apenas emoções positivas e alegres. Desejo a você muita saúde, paz e prosperidade!!! BJS! FELIZ 2012!!!! Bs!

Anônimo disse...

Muito bom te ver assim, linda e sorridente. Que Papai do céu continue olhando por você e te dando tudo que você merece em 2012.
Seja feliz sempre!! Adooooooooro você...

PS: Paula Burlamarqui.rs

Postar um comentário