sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ótimas notícias


Continuando a atualizar os meus últimos acontecimentos, aproveito para me desculpar pelo sumiço, mas com a minha mudança pra Brasília, depois de me recuperar da cirurgia é que tive cabeça pra pensar em pedir uma linha telefônica e internet, não via a hora de voltar aqui e reencontrar amigos queridos.

A recuperação em casa foi leve e tranqüila, estava cercada de pessoas queridas, que me fizeram ainda mais forte. Na mesma semana voltei ao consultório do mastologista para retirar o dreno (dói!), retirei alguns pontos e só então, nesse dia pude ver o resultado da reconstrução. Eram sentimentos ambíguos, no mesmo momento alegria e tristeza estavam em minha mente, mas fiquei satisfeita com o resultado.

Na semana seguinte fiz o enchimento da prótese provisória, ambos estão do mesmo tamanho.
O médico havia enviado ao laboratório todo o material retirado no processo cirurgico (mamas direta e esquerda) para análise anatomopatológico, eu estava ansiosa pelo resultado, pois esse diria se haveria invasão vascular sanguinea, linfática e se os linfonodos axilares estavam comprometidos, em outras palavras, se o cancêr ja tinha invadido as axilas ou a corrente sanguinea. Pra minha sorte, todos esses resultados deram negativos, e no meio de tantas turbulências encontramos também vários motivos pra comemorar. Graças a Deus, foi tudo muito mais tranqüilo que eu havia imaginado.

“Devemos fazer da interrupção, um caminho novo; da queda, um passo de dança; do medo, uma escada; do sonho, uma ponte; da procura, um encontro.”



3 comentários:

Livia Lopes disse...

Carlinha...
Sem palavras para descrever ... iluminada por demais da conta!
Forte, guerreira, amada...
Sinto-me pequenina...ao me deparar ao quão grande tu és!

Anônimo disse...

Assino em baixo.

Anônimo disse...

Concordo com voce somos guerreiras e nao desistimos nunca , estou no final do meu tratanemto com o tamoxifeno , mas nunca
dexei de acreditar ,fique com deus querida.

Postar um comentário